RadInfo recebe o Prêmio Contribuintes do ano.

Prêmio Contribuintes 2019.

No Dia 27/09 a Prefeitura Municipal de Araguaína, por intermédio do Secretário Municipal da Fazenda, o Sr. Fabiano Francisco de Souza conferiu à RadInfo a premiação Contribuintes do ano na categoria ISSQN-Informática em homenagem ao dia do Respeito ao Contribuinte.

 

As categorias são: destaque na arrecadação de maior receita do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN); destaque no ISSQN – Ensino; destaque ISSQN – Saúde; destaque ISSQN – Informática; contribuintes parceiros do município – Contadores; contribuintes parceiros do município – Microempreendedores individuais; destaque ISSQN – Construção; destaque ISSQN – Advocacia; destaque ISSQN – Laboratórios; destaque ISSQN – Odontologia; destaque ISSQN – Cooperativa; destaque de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/pessoa jurídica e pessoa física); assiduidade IPTU social.

Sobre o Dia do Respeito ao Contribuinte.

A data foi instituída pela Lei Municipal nº 2.978/15, sancionada pelo prefeito Ronaldo Dimas, com o objetivo de promover a reflexão, a conscientização e o esclarecimento sobre os direitos e deveres dos contribuintes, bem como reconhecer publicamente o compromisso da população quanto o exercício da cidadania.