RadInfo recebe prêmio Inovação da Fieto – TO

Cinco empresas industriais receberam a premiação ao alcançarem a maior pontuação na avaliação de suas ações de inovação em Palmas.

As ações de inovação desenvolvidas pelas empresas tocantinenses Pamonharia Paraíso (1ª colocada), Da Família (2ª colocada), Artemsite (3ª colocada), Radinfo (4ª colocada) e Briquetins (5ª colocada) foram reconhecidas na cerimônia de entrega da 2ª edição do Prêmio FIETO de Inovação realizado pela Federação das Industrias na noite desta quinta-feira, 17/10, em Palmas.

Empresários das 47 empresas inscritas na premiação participaram da solenidade. Os vencedores, em ordem de colocação, ganharam um iMac, um iPad Pro, um iPhone XS, um iPhone XR e um iPad Mini. O objetivo do Prêmio FIETO de Inovação é premiar e incentivar a cultura da inovação nas empresas, o que segundo o presidente da FIETO, Roberto Pires, já se tornou um pré-requisito para as que querem se destacar no mercado.

A RadInfo, como uma das empresas Inovadoras tem como destaque o desenvolvimento da agenda on line (Albert) que reúne as principais informações, ocorrências e checagens mais relevantes da empresa integrada com o celular. O sistema permite o monitoramento constante dos compromissos e a resposta imediata do andamento que será dado, além de contar com uma base de conhecimento que formula respostas e soluções embasadas nas dúvidas e dificuldades dos clientes.